sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Oi pessoal ! Sabe quando sobrou aquela folguinha e vocês decidem de última hora que querem tirar o dia para se cuidar? Então hoje , vou dar dicas de como você pode fazer seu Spa Day !!!




1) Comece cuidando da sua pele primeiramente lave seu rosto , faça uma boa esfoliação nela com produtos comprados ou até mesmo pode fazer alguma receitinha caseira, o importante é você esfoliar ela , depois passar um bom tônico e hidrata-la ,assim ela ficará livre de qualquer impureza :)

 

2) Cuide dos seus cabelos ! Sempre é bom manter os fios hidratados e saudáveis , por isso aposte em mascaras e óleos para cuidar deles faça isso e depois vá fazer as outras coisas pois assim você deixa o produto agindo por mais tempo para obter um melhor resultado ;)



3) Cuide do seu corpo : faça uma esfoliação corporal também , mantenha seu corpo hidratado e use cremes relaxantes , óleos corporais , manteigas para as áreas mais ressecadas 


4) Faça suas unhas e se sinta bem: nada pior do que unhas mal feitas não é mesmo? Tire um tempinho e faça suas unhas , pinte se preferir 


Por último descanse ,assista um bom filme , leia um livro , e coma o que te der vontade , afinal esse é seu dia e está liberado ! 


Espero que tenham gostado =)


                                                         

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares