domingo, 1 de dezembro de 2013
Oi gente !

Bom hoje já dia 1º de dezembro , e como vocês ja sabem o Natal está chegando , é uma época maravilhosa onde você encontra muitos familiares ,ganha muitos presentes e comemora bastante, eu amo o Natal haha.

A Berry já deu uma dica de algumas nail arts super legais para o natal nesse post , e agora venho dar dicas de looks que vocês podem usar para arrasar no Natal ( ah , terá posts de receitas para o Natal também), confiram:





Se você gosta de um estilo mais despojado e colorido , ou se a sua festa não é muito formal , aposte em shorts e camisas , fica bem legal!






Agora, se você quer uma coisa mais "comportadinha" aposte em saias , nao necessariamente de um estilo só pode ser floral,com renda, mais larguinha ,e até uma saia longa ,fica um look muito interessante para o Natal







Você é daquelas que adora vestidos? Mas que não quer uma coisa muito chique e formal?Você pode sim montar um look legal para o Natal!  Pois bem ,aposte em vestidos estilo"dia a dia" são os vestidos mais larguinhos , sem muitos detalhes fica um look de arrasar!








Mas ... caso sua festa de comemoração seja mais formal onde tenha que ir mais arrumadinha , use vestidos elegantes , em tons de vermelho e nudes que irá ficar muito sofisticado , coloque um toque de brilho vai ficar muito lindo

Gostaram das dicas? Espero ter ajudado :)

Em breve terá mais posts e dicas para o Natal


Bjs

Ana

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares