sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Oi gente , hoje é o aniversario de uma das protagonistas da telenovela mexicana Rebelde !!!

Dulce María Espinosa Saviñón (Cidade do México, 6 de dezembro de 1985) é uma atriz, cantora, escritora, compositora, dançarina e modelo mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD .Com o RBD, Dulce vendeu mais de 50 milhões de álbuns. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum de estreia como solista, intitulado Extranjera.

Que hoje está completando seus 28 aninhos com carinha de 20 hahah =)




Dulce ficou mais conhecida quando atuou em Rebelde no papel de Roberta Pardo uma adolescente cheia de personalidade e como o nome da novela diz muito rebelde haha, na novela fez par romantico com Christopher Uckermann .
Atuou junto com mais 5 protagonistas Anahí,Alfonso Herrera , Maitê Perroni , Christian Chávez e Christopher Uckermann .
Eles formaram um grupo musical na novela chamado RBD ,  fez tanto sucesso que acabaram indo aos palcos na vida real . RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 30 milhões de discos e DVDs, 4 milhões de ingressos e 17 milhões em vendas digitais.
Com 6 discos de diamante, 71 de ouro e 82 de platina, o grupo realizou turnês em vários lugares do mundo, sendo um dos acontecimentos mais importantes da música mexicana das últimas décadas. Chegaram a receber duas indicações ao Grammy Latino e ganharam diversos prêmios, como Billboard Latin Music Awards, Premios Juventud, Prêmio TVyNovelas, Prêmios Oye!, Orgulhosamente Latino, Prêmios Lo Nuestro e muitos outros.

Mas infelizmente o grupo chegou ao final em 2009 :(
Dulce seguiu sua carreira solo.

Alem de fazer novelas,filmes e propagandas , lançou também um livro chamado Dulce Amargo , de poemas escritos pela própria !



Os integrantes da banda declararam um possível retorno da banda aos palcos em 2014 (todos gritam uhuu)

Bom gente eu tipo amo Rebelde e a personagem da Dulce é uma das minhas favoritas , e o meu casal favorito é ela e o Ucker eles combinam muuito tanto na novela quanto na vida real , bom não sei o que eu to falando aqui heuheuhe , mas enfim vamos desejar um enorme parabéns para a Dulce e que ela seja muito feliz( na minha opinião ela poderia ser feliz com o Christopher mas tá)



Vondy <333


                                                            Post por:

                                           Ana Julia 


0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares