segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Sendo um dos irmão Jonas, Joe sempre teve seu nome sob os  holofotes, agora com 24 anos - com uma vida ao seu controle ,   ele resolveu desabafar, em um artigo publicado pela New York Magazine sobre situaçoes que viveu em seu tempo na Disney.

No meio de todas as criticas á Disney, o nome da ex- namorada e muito conhecida dos irmão, Demi Lovato, apareceu muitas vezes.

Joe afirmou que, durante a franquia Camp Rock, ele e Demi, que no momento eram grandes amigos, começaram a namorar...Nesse momento Joe conta que ''ele estava vivendo uma mentira''.

“Um relacionamento que significou muito para os fãs foi com Demi Lovato, quem eu conhecia há anos. Nós havíamos sido amigos desde sempre, ambos crianças da Disney; como fizemos um casal nos filmes ‘Camp Rock’ do Disney Channel – e os fãs gostavam de nos ver juntos – nós namoramos por um mês,” esclareceu Jonas. “Ela estava lidando com problemas, como drogas, e eu sentia como se precisasse cuidar dela; mas, ao mesmo tempo, eu estava vivendo uma mentira, porque não estava feliz. Entretanto, precisava continuar com isso por ela, porque ela precisava de ajuda, e eu não pude comentar nada com ninguém, pois eu tinha uma marca para proteger (camp rock - disney).”

Sobre a reabilitaçao que Demi passou naquele ano, Joe lembrou que, enquanto estavam na América do Sul, os fãs chegaram á conclusão que eles (Jonas brothers) tinham á expulsado da turnê e começaram á odia-los por esse motivo.

Depois de tudo isso, Joe ainda afirma que durante seus 14 ou 15 anos, Demi e Miley Cyrus foram as responsáveis por apresentar a maconha á ele :


''A primeira vez em que fumei maconha foi com elas. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam, ‘Prove! Prove!’; e, então, eu provei e tudo estava bem. Eu nunca mais fumei maconha com essa frequência.”

Depois de tudo isso divulgado, muitos comentários contra Joe surgiram, afirmando que em todas as fotos com Demi, Joe estava sempre muito feliz e sorridente, não parecendo que ele tinha ''dó'' dela ou que o relacionamento era algum tipo de marketing.





Berry


0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares