terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Oi pessoal , você viram que o nome do blog mudou? O que acharam ? Bom, recentemente a Mac anunciou uma coleção inspirada no filme Maleficent (Malévola) da Disney !!!!

Eu acho que esse filme vai ser tipo tudo de bom , pois vai ter a diva Angelina Jolie atuando como a vilã , no final irei deixar o trailer do filme para vocês verem e ficarem tão ansiosas como eu para ver esse filme haha

Bom chega de blá blá blá  e vamos conferir :

maleficent angelina jollie 2014 mac disney (2)

Não se sabe muito mas pelo que tudo indica a coleção contará com 11 produtos sendo eles itens para unhas, rosto e boca

Em 2010 a Mac lançou uma coleção muito bonita chamada Venomous Villains que foi inspirada nas vilãs da Disney ,também foram produtos para unhas,rosto,olhos confira a foto:

MAc-villains-1


















Muito legal a coleção , mas eu estou na expectativa dessa nova coleção acho que  será super criativa e muito bonita !


Vejam o trailer do filme:






                           Post por:
                     Ana Julia 

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares