domingo, 1 de dezembro de 2013
Oi gente.

Hoje é um dia bem triste pra mim, porque o ator Paul Walker (mais conhecido por interpretar Brian O'Conner na franquia Velozes e Furiosos) faleceu.

Ele faleceu ontem, dia 30 de Novembro, aproximadamente às 15:30, em Santa Clarita, Los Angeles.
Ele estava com um amigo ( o qual dirigia o carro), quando bateram o carro e começou a pegar fogo.


Esses são os comentários de amigos e conhecidos de Paul:

"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz" - Vin Diesel
"Paul era luz pura. Não posso acreditar que ele se foi" - Jordana Brewster
"Toda a minha força, amor e fé à família Walker durante esse momento triste. Nós encontramos nossa força na luz dele. Eu te amo, irmão" - Dwayne Johnson
"Estou totalmente em choque com a notícia da morte de Paul. Meu coração, força e amor para sua família. Um homem honesto e humilde, que me fez sentir parte da família" - Luke Evans
"Estou além do coração partido nesse momento. Não consigo processar nada" - James Wan (diretor)
"Meu coração está doendo muito. Paul Walker era um bom homem. Descanse em paz, meu amigo... " Vin Diesel
"Ao menos eu pude dizer que o amava... nossas risadas e momentos viverão pra sempre" -Tyrese Gibson
"Senti seu espírito humilde desde o início. Onde quer que você tenha abençoado com sua presença, você deixou sua marca..." - Ludacris
"Paul era um cara bom. Consciente e nunca se deslumbrou com Hollywood. Ele sabia que havia mais do que isso na vida e vivia de acordo. Ótimo tê-lo conhecido, irmão" - Ryan Phillippe
"Eu sou abençoado por poder chamá-lo de amigo e uma luz maravilhosa acaba de se apagar. Te amo Paul" - Adam Shankman
"Extremamente triste pela morte de Paul Walker. RIP" - Roland Emmerich
"Meu coração está doendo tanto que não consigo acreditar que isso seja real" - Tyrese
"Quão frágeis nós somos. RIP Paul Walker" - Michael Chiklis
"Um dia muito triste. RIP Paul Walker. Minhas orações estão com você e a sua família" - Zoë Saldana
"Coração muito, muito pesado hoje. Pual Walker era um cara genuinamente bom, doce, com o pé no chão e adorável. Enviando muito amor à sua família" - Olivia Wilde
"Muito amo a Paul Walker. Muito triste. Ele nos trouxe muita alegria" - James Franco



#Helo



0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares