sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Oii pessoal,
Hoje vou mostrar uma resenha de um blush super bacana da Contém 1g. Confira:


Ele se chama blush "creme a pó", no começo fiquei meio confusa com o nome mas depois entendi que é porque a textura dele é em creme , mas quando você passa ele no seu rosto ele fica como um blush em pó super legal né?

A cor dele é um coral cheio de brilho muuuito bonito mesmo , eu uso ele bastante como base de outro blush,para quando eu preciso que ele dure mais ou até mesmo para o dia a dia uso somente ele , a embalagem é bem prática e bem compacta .



Na foto acima vocês podem ver ele normal e quando esfuma , fica realmente muito sútil e com muitos brilhos , eu gosto muito desse blush somente o que me incomoda é o cheiro um pouco desagradável , mas nada que não de para usar.
Sobre sua duração posso dizer que é muito boa , ainda mais usado em combo com um blush em pó por cima dura muito!



Comprei ele em um stand da Contém 1g em Curitiba no Shopping Estação 
Preço: R$ 14,99

Um ótimo custo benefício pois é um produto ótimo e bem acessível por ser da Contém 1g


Sobre a classificação : O  produto leva 5 coraçõezinhos  <33 


Espero que tenham gostado da resenha !!
Beijos 


             
              

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares