quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Bem, o verão já ta ai, e quem não gosta de se sentir linda em todas as estações?
Nesse post irei falar sobre as tendências para o verão 2014, que já estão sendo mostradas em passarelas do mundo todo e vão dar o que falar!

1.Azul caneta:

Nesses ultimos dias/semanas , o que mais eu vi nas ruas, são mulheres usando roupas de cor azul, mas não azul clarinho, um azul FORTE MESMO.Calças, blusas, blazers, sapatos....tudo, o azul está sendo considerado o ''novo preto'', talvez por ser uma cor que marca presença, e quem usa não passa despercebida pelos olhos de ninguém, e pode ter certeza que você ainda vai ver muita gente nesse verão usando esse tom de azul em roupas e acessórios.Pode apostar sem medo, pois com certeza vai sair um ótimo resultado.



2-Croppeds

Nesse ano os croppeds estão sendo uma febre total! São aquelas blusinhas curtinhas , super estilosas,que deixam a barriga á mostra. Como no verão as temperaturas sobem muito, os croppeds vão aparecer muito, principalmente em lugares litorâneos onde a temperatura é ainda mais alta.Muitos estilistas já disseram que eles são a ''nova aposta'' para a próxima estação.



3-Assimetria
Como se pode notar no SPFW e em desfiles de moda no mundo inteiro, a assimetria tá chegando com tudo!Peças de um ombro só, recortes, golas, babados, todas essas peças dão um toque mais elegante e prático ao look.E essa tendência não é aplicada somente á saias e shorts, como mais visto atualmente, casacos, calças, vestidos também estão na lista.Além de comuns, as peças também são versáteis, podendo compor looks diurnos ou noturnos.


4-Black & White

A dupla clássica sempre foi muito vista, mas nunca teve tanto reconhecimento quanto nesse ano.São uma grande tendência para o verão, dando um toque moderno e especial no guarda- roupa.O preto e branco sempre foi visto dividido em vestidos e saias, nunca foi muito usado ''misturado'' em estampas, mas isso mudou nesse ano, e é como está sendo usado, deixando o preto mais suave em contraste com o fundo branco.



5-Renda

A renda sempre foi muito conhecida , dá um charme em qualquer tipo de roupa, seja shorts, vestidos, saias...A textura ajuda á dar aquele jogo de ''mostra e esconde'', deixando o romantismo e sensualismo á mostra na medida certa.




6-Longos

A leveza dessas peças é o diferencial nos looks de verão, deixam com um ar mais fresco e lindo essas saias e vestidos.Todo mundo sabe que os longos sempre foram muito usados, e nessa nova fase das peças, eles irão ser vistos mais coloridos e com estampas chamativas.



E você em qual das tendências vai apostar na estação que esta chegando com tudo?

Post por:

          Bethânia Tesser

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares